Comunicação



22/02/2019

Aula de cultura e cidadania a bordo de um submarino

Projeto Acelerando a Escolaridade visita Submarino do Museu da Marinha

LEIA MAIS

22/02/2019

DPRJ em Ação neste sábado sobre falta de vagas nas creches

O segundo mutirão será neste sábado (23) na sede de Jacarepaguá. Responsáveis que ainda não conseguiram matricular os filhos podem agendar atendimento.

LEIA MAIS

21/02/2019

Nota pública sobre audiência de mediação com o Flamengo

A Defensoria representou as famílias de quatro dos 10 jovens mortos no incêndio no Ninho do Urubu, na audiência de mediação com o Flamengo, nesta quinta-feira (21)

LEIA MAIS

21/02/2019

DPRJ garante no STJ indenização à viúva de policial militar

Indenização se deve à demora na liberação do auxílio-funeral. Processo deverá entrar na fase de execução.

LEIA MAIS

20/02/2019

MPRJ e DPRJ pedem interdição de CT e bloqueio de R$57 mi do Flamengo

MPRJ e Defensoria Pública do Rio pedem a imediata interdição do Ninho do Urubu e o bloqueio de R$ 57 milhões das contas do Flamengo

LEIA MAIS

19/02/2019

Nota pública - Flamengo recusa acordo

Os valores apresentados pelo clube estão aquém daquilo que as instituições entendem como minimamente razoável diante da enorme perda das famílias e demais envolvidos

LEIA MAIS

18/02/2019

NOTA PÚBLICA

Negociação da indenização às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu: é apresentada uma contraproposta aos valores apresentados pela diretoria do Flamengo

LEIA MAIS

18/02/2019

Centro de Estudos Jurídicos da DPRJ tem novo portal

Novo site do Centro de Estudos Jurídicos traz informações instituições atualizadas e acesso ao acervo da Biblioteca da Defensoria Pública

LEIA MAIS

18/02/2019

DPRJ quer tratamento especializado para autismo no serviço público

Ações ajuizadas pelo Núcleo de Atendimento à Pessoa com Deficiência (NUPED) visam obrigar o Poder Público a garantir acompanhamento integral e multidisciplinar

LEIA MAIS

18/02/2019

CRC fez mais de 2,6 milhões de atendimentos via internet e telefone

Levantamento referente aos últimos quatro anos de atuação da Central de Relacionamento com o Cidadão mostra que 2.674.258 atendimentos foram feitos por esses canais

LEIA MAIS