17/10/2011
Cerimônia marca lançamento de Oficina de Ideias
Foi lançada na sexta-feira, 14, a Campanha Institucional Oficina de Ideias 2011/2012, em cerimônia que reuniu os coordenadores regionais no auditório do 2° andar da sede. A Oficina vai promover encontros entre os defensores e as assessorias técnicas nas onze regiões do estado, com o objetivo de incentivar o diálogo sobre as rotinas de trabalho, promover intercâmbio de materiais técnicos e ouvir as principais demandas das sedes regionais da Defensoria.
LEIA MAIS