20/07/2010
Comissão Interamericana de Direitos Humanos se reúne com entidades e movimentos sociais na sede da Defensoria Pública
Entidades e movimentos sociais sediados no Rio de Janeiro se reuniram na manhã de terça-feira, 29, na sede da Defensoria Pública com a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, à qual entregaram uma carta aberta reiterando denúncias feitas em novembro de 2009 à Alta Comissária de Direitos Humanos das Nações Unidas, Dra. Navanethem Pillay.
LEIA MAIS