A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro realizará em Angra dos Reis, no sábado, 2, ação social da Campanha Permanente da instituição, aberta a toda a população. Haverá orientação jurídica em geral (inclusive sobre Direito do Consumidor), concessão de ofícios de gratuidade para segunda via de documentos (carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito) e distribuição de material informativo.

O evento acontecerá de 10h às 15h, na Rua Getúlio Vargas 591, C.R.A.S Parque Mambucaba, com a participação de defensores do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon)
 

Na quinta e na sexta-feiras, o Nudecon fará atendimento especial em Itaguaí e Angra dos Reis, respectivamente. Serão realizados mutirões da Câmara de Conciliação Permanente para processos contra o Itaú que já estejam em andamento e sejam patrocinados pela instituição. Para esses casos, o agendamento foi feito com antecedência.

Em Itaguaí, a equipe do Nudecon estará reunida no núcleo local da Defensoria, e o mutirão abrangerá processos oriundos do município, além de Mangaratiba e Seropédica. Em Angra dos Reis, na sexta-feira, os defensores do Núcleo de Defesa do Consumidor estarão a postos num mutirão que englobará ainda os processos originários de Paraty, igualmente pré-agendados. 



VOLTAR