Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o envio de trabalhos e artigos para compor a primeira edição da Revista de Gestão da Defensoria Pública. A publicação é uma iniciativa do Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Rio de Janeiro (CEJUR), com apoio da Secretaria de Engenharia. 
 
O prazo, que antes era 30 de julho, foi prorrogado por mais dois meses. As pessoas interessadas devem encaminhar seus trabalhos, com foco na área de gestão pública e governança, através de formulário online disponibilizado pela DPRJ. Serão priorizados aqueles trabalhos que tratem de temáticas ligadas à Defensoria Pública. 
 
Os artigos acadêmicos, práticas e projetos exitosos serão avaliados pelo Conselho Editorial e publicados na primeira edição da Revista. A linha editorial da publicação é da difusão de práticas, estudos e propostas estratégicas para governança e gestão pública, com o fortalecimento da Defensoria Pública na área de gestão, e o compartilhamento de informações em nível nacional e internacional sobre o tema. A revista foi criada pela resolução 1091/2014.
 
Veja o edital aqui



VOLTAR