RESOLUÇÃO DPGE N° 883 DE 21 DE JUNHO DE 2017.
Publicada no DOERJ em 23.06.2017
DESIGNA MEMBRO PARA A COMISSÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O DEFENSOR PÚBLICO-GERAL, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,
RESOLVE:
Art. 1° – Designar a servidora Meggi Chris Gomes Tavares, matrícula nº 3094783-2, para compor a Comissão de Gestão de Documentos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, instituída pela Resolução DPGE nº 876, de 25 de abril de 2017.
Art. 2° – A Comissão de Gestão de Documentos passa a ter a seguinte composição:
I – Ariane Esteves Saurine, matrícula 3089044-6;
II – Gerlaine da Rocha Braga, matrícula 3069928-4;
III – Marcia Cristina Carvalho Fernandes, matrícula 820957-9, na condição de presidente;
IV – Polliana Andrade e Alencar, matrícula 3094708-9;
V – Rauleny Menezes Pereira, matrícula 3036978-9;
VI – Semíramis de Azevedo, matrícula 969563-6;
VII – Vitor Reis da Costa da Silva, matrícula 3092452-6;
VIII - Meggi Chris Gomes Tavares, matrícula nº 3094783-2.
Art. 3° – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 21 de junho de 2017.
ANDRE LUÍS MACHADO DE CASTRO
Defensor Público-Geral do Estado