RESOLUÇÃO DPGE N° 883 DE 21 DE JUNHO DE 2017.

Publicada no DOERJ em 23.06.2017

 

DESIGNA MEMBRO PARA A COMISSÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

O DEFENSOR PÚBLICO-GERAL, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,

 

RESOLVE:

Art. 1° – Designar a servidora Meggi Chris Gomes Tavares, matrícula nº 3094783-2, para compor a Comissão de Gestão de Documentos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, instituída pela Resolução DPGE nº 876, de 25 de abril de 2017.

 

Art. 2° – A Comissão de Gestão de Documentos passa a ter a seguinte composição:

 

I – Ariane Esteves Saurine, matrícula 3089044-6;

II – Gerlaine da Rocha Braga, matrícula 3069928-4;

III – Marcia Cristina Carvalho Fernandes, matrícula 820957-9, na condição de presidente;

IV – Polliana Andrade e Alencar, matrícula 3094708-9;

V – Rauleny Menezes Pereira, matrícula 3036978-9;

VI – Semíramis de Azevedo, matrícula 969563-6;

VII – Vitor Reis da Costa da Silva, matrícula 3092452-6;

VIII - Meggi Chris Gomes Tavares, matrícula nº 3094783-2.

 

Art. 3° – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Rio de Janeiro, 21 de junho de 2017.

 

ANDRE LUÍS MACHADO DE CASTRO

Defensor Público-Geral do Estado

 



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