O presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, homenageou nesta quinta-feira, 11, o Defensor Público Geral, Nilson Bruno Filho. A homenagem aconteceu na sede da OAB-RJ. O presidente ressaltou a parceria entre as instituições e destacou o avanço da Defensoria durante a administração de Nilson Bruno.

“O sonho dos outros estados é ter uma Defensoria como a do Rio de Janeiro. A parceria entre as nossas instituições se deve ao diálogo. Nossa relação é de inclusão com todos os setores da advocacia”, disse Felipe.

O Defensor Geral disse que a homenagem ao fim do mandato o deixa com a certeza da missão cumprida. “Me sinto muito feliz e envaidecido com a homenagem. Esse encontro de gestões entre a OAB e Defensoria Pública tem sido um modelo que deve ser seguido por todo o Brasil. Conseguimos trabalhar de forma invejável. Esse momento será inesquecível pelo que a gente conseguiu construir cada qual respeitando as autonomias e independências das suas instituições", disse ele.

Nilson Bruno destacou e agradeceu a cessão gratuita do prédio em Campinho que será a sede da Defensoria Pública em 'Madureira'.


VOLTAR