AVISO

A Coordenadoria de Movimentação da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro AVISA aos Exmos. Srs. Drs. Defensores Públicos que estão abertas as inscrições para os Defensores Públicos Substitutos, até o dia 14 de setembro de 2015 (2ª feira), às 12h, para atuação no PLANTÃO NOTURNO, no total de 03 (três) vagas, por 03 (três) meses – OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO de 2015.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por e-mail (movimentacao@dpge.rj.gov.br).

Os Defensores Públicos que tiverem a pretensão de atuar no Plantão Noturno não poderão gozar férias nos meses de designação (OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO de 2015).

Os Defensores Públicos designados para atuar no Plantão Noturno poderão, de acordo com a necessidade do mapa de movimentação, ser designados para atuar em regime de acumulação ou prestando auxílio a outros órgãos de atuação.

Os Defensores Públicos designados para atuar no Plantão Noturno poderão, de comum acordo, elaborar a escala dos dias de atuação, desde que não ultrapasse a 02 (dias) dias seguidos. Caso não haja acordo na elaboração da escala, esta ficará sob responsabilidade da Coordenadoria de Movimentação, com designação de 01 (um) Defensor Público por dia e de forma sucessiva, iniciando-se pelo mais novo na carreira.

O critério de escolha para atuação no Plantão Noturno será o da antiguidade na carreira.

Os inscritos que já participaram do Plantão Noturno no trimestre anterior (julho, agosto e setembro de 2015) somente serão designados para atuar no Plantão Noturno dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2015, caso não haja outros inscritos.

 

Atenciosamente,

Coordenadoria de Movimentação



VOLTAR