DPRJ celebra dia da Servidora e Servidor em evento no Hotel Windsor

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) realizará, em 22 de novembro de 2024, um evento em homenagem ao Dia da Servidora e do Servidor. A celebração acontecerá no Hotel Windsor Florida, no Flamengo, das 9h às 18h, e reunirá cerca de 250 participantes, entre servidoras e servidores da instituição.
A abertura contará com uma apresentação do grupo "Música Encantada – Passinho Carioca", trazendo um toque cultural e vibrante ao início das atividades. Entre os destaques da programação está a palestra "Saúde Financeira em Equilíbrio", que será ministrada pelo Subcoordenador do Nudecon, Thiago Basílio.
Os participantes também terão a oportunidade de participar de um workshop de dança e consciência corporal, conduzido por Bia Black e sua equipe, seguido por uma oficina interativa sobre "Saúde Integral: Um Novo Olhar", apresentada pela defensora pública Márcia Gomes. Este encerramento visa promover a interação, o bem-estar e a descontração dos servidores.
-- Além de celebrar o importante papel desempenhado pelas servidoras e servidores, o evento é uma oportunidade de reconhecimento e troca de experiências, com palestras e atividades que reforçam o tema deste ano: 'Saúde Mental em Movimento: Equilíbrio e Bem-estar --, destacou Érica Almeida, coordenadora de Recursos Humanos da DPRJ. Confira o card
Texto: Rafaela Jordão
VOLTAR
