Nesta semana, a Administração Superior visitou as sedes da DPRJ em Cambuci e em Laje do Muriaé, após o término de obras nos locais, que, agora, contam com novos espaços.

A sede de Laje do Muriaé, que antes ficava nas dependências do Fórum, ganhou um prédio próprio, e Cambuci passou a ocupar um anexo nas dependências do Fórum. 

— A antiga sede de Laje do Muriaé sofria com frequentes alagamentos, em razão das chuvas, muito comuns na região, que acarretavam transtornos na prestação do serviço público. Além disso, não era ampla como a nova sede, que trouxe muito mais conforto e privacidade para a equipe e usuários, e, por se localizar na parte alta da cidade, não sofrerá os impactos das chuvas. Já a sede de Cambuci continuou nas dependências do Fórum, mas em um anexo, com salas mais amplas e confortáveis. Mais duas entregas importantes, e que reafirmam nossa independência e nosso compromisso com a valorização de defensores e equipes, dando-lhes melhores condições de trabalho, e um atendimento de maior qualidade para os usuários — afirma Luciana Lemos, coordenadora-geral da Baixada Fluminense e do Interior.



VOLTAR