A defensora pública-geral, Patrícia Cardoso, discursa durante a reinauguração da sede em Valença

 

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro reinaugurou, nesta segunda-feira (31), a sede da instituição no município de Valença, Região Sul do estado. As obras solucionaram problemas estruturais, garantindo conforto e maior qualidade de atendimento às assistidas e assistidos da região.

O defensor público João Paulo Terra Meireles, coordenador da Região 10, relatou que a reforma ajuda a trazer mais eficácia no trabalho direto com a população.

— Com essa obra conseguimos ter mais privacidade nos atendimentos e uma estrutura que recebe melhor servidores, estagiários, defensores e assistidos.

Localizada na Rua Padre Luna, 99, Sala 112, a sede da Defensoria Pública em Valença agora conta com maior divisão entre os locais de atendimento, aparelhos de ar condicionado e de televisão na área de espera, além de novas instalações elétricas.

— Poder reinaugurar este espaço é um privilégio. Fizemos uma grande intervenção de engenharia para resolver os problemas e prestar um serviço público de qualidade às assistidas e aos assistidos — concluiu a defensora pública-geral, Patrícia Cardoso, durante a cerimônia.

Veja as fotos do evento aqui

Texto e fotos: Matheus Reis



VOLTAR