A Secretaria da Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) da Defensoria Pública do Rio de Janeiro lançou, nesta sexta-feira (30), a nova versão do Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O SEI 4.0 permitirá um módulo de pesquisa pública, permitindo uma consulta fácil dos processos e documentos públicos para toda a população.

A plataforma ganhou uma nova interface, proporcionando uma melhor experiência para o usuário e com maior acessibilidade em dispositivos móveis. Nos novos campos de cadastro, terá a opção também de nome social.

- A atualização abre novos horizontes e permite que, futuramente, haja uma integração com os SEIs de outros órgãos do sistema de justiça - destaca o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Marlon Barcellos.

O SEI é uma plataforma digital que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades, promove a eficiência administrativa, permite o desenvolvimento de processos e o envio e recebimento de documentos eletrônicos de maneira prática e fácil para os usuários.



VOLTAR