O Defensor Público Geral do Estado, Nilson Bruno, reuniu-se com o presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo do Santos, nesta quarta-feira, 16, para tratar sobre o sistema de processo eletrônico que está sendo implantando no Judiciário.

Durante o encontro, a 1ª Subdefensora Pública Geral do Estado, Celina Maria Bragança Cavalcanti, destacou a importância da ampliação do acesso dos defensores públicos ao processo eletrônico. O presidente do TJ garantiu que haverá um esforço na compatibilização dos sistemas da Defensoria e do Tribunal.

Nesta sexta-feira, 18, a equipe técnica das duas instituições discutirá medidas para adequar a ferramenta ao trabalho dos defensores públicos.

Participaram ainda do encontro o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio, Marcelo Bustamante; a desembargadora Marcia Perrini Bodart; o juiz Fábio Porto; o diretor-geral de Tecnologia da Informação do TJ-RJ, Sandro Denis de Souza Nunes; e o diretor-geral de Apoio aos Órgãos Jurisdicionais do TJRJ, Anizio Ferreira Camacho.



VOLTAR