Na segunda-feira, 2, às 11h, compareceram para tomar posse no Conselho Superior para o biênio 2012/2013 os Conselheiros Classistas titulares Luiz Inácio Araripe Marinho, Nilsomaro de Souza Rodrigues, Eliete Costa Silva Jardim, Maria de Fátima Abreu Dourado e Rômulo Souza de Araújo, e os Conselheiros Classistas suplentes Vladimir Jesus Laudadio de Lima e Mariano Menezes de Miranda Santos.

Os Conselheiros titulares agradeceram os votos obtidos e reiteraram os  compromissos assumidos. Presidente do Conselho Superior, o Defensor Público Geral, Nilson Bruno Filho, reiterou que as reuniões continuarão preferencialmente às sextas-feiras e reafirmou a importância da pontualidade no início das sessões, de modo a atingir a que a pauta seja cumprida na íntegra. Disse ainda que o próximo compromisso do Colegiado será a análise da modernização do Regimento Interno do Conselho Superior e a minuta de resolução para promoção por merecimento, cuja relatoria permaneceu com o Conselheiro Luiz Inácio.

Os Conselheiros Marco Apolo da Silva Ramidan e Tiago Abud da Fonseca tomaram posse respectivamente nos dias 4 e 6, no gabinete do Defensor Geral.
 



VOLTAR