Defensores Públicos da Região 2 (Niterói e adjacências) reuniram-se na sexta-feira, 27, para mais uma Oficina de Ideias, cujo objetivo é levantar e discutir as principais questões enfrentadas pela classe nos órgãos de atuação e formular enunciados que ajudem a padronizar o trabalho na Instituição.

Participaram do evento o Defensor Público Geral, Nilson Bruno Filho; a 1a. Subdefensora Geral, Celina Maria Bragança Cavalcanti; a coordenadora da Oficina de Ideias, Marcella Oliboni; a coordenadora da  Região 2, Daniele Santana Nogueira; e o diretor do Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR), Rodrigo Roig.

Também marcaram presença os coordenadores de núcleos especializados Francisco Horta Filho (Terras e Habitação); Felipe Lima de Almeida (Sistema Penitenciário); Sula Caixeiro Omari (Defesa da Mulher Vítima de Violência); Leila Caixeiro Omari (Direitos Humanos); Luciana Mota (Diversidade Sexual e Direitos Homoafetivos); Fabio Schwartz (Defesa do Consumidor); e João Henrique Vianna Rodrigues (Idosos e Portadores de Necessidades Especiais). 

 



VOLTAR