A 1ª Subdefensora Geral, Celina Maria Bragança Cavalcanti, e o prefeito de Mangaratiba, Evandro Bertino Jorge, assinaram convênio, na segunda-feira, 26, que visa à cessão de funcionários e estagiários do município para atuarem na Defensoria Pública da cidade.

O convênio, com intuito de melhorar as condições de atendimento e assistência jurídica da Defensoria junto à população local, terá duração de 20 anos e prevê ainda a cessão de espaços públicos e mobiliário à DPGE.

“Esta parceria é muito importante para nós e estamos à disposição da Prefeitura de Mangaratiba”, afirmou a coordenadora da região, a Defensora Pública Vera Pinho.

“É de extrema importância o suporte que a Defensoria dá a população carente”, concluiu o vice-prefeito. 

A assinatura do termo entre a Defensoria e o município foi realizada na sede da Prefeitura de Mangaratiba e contou também com a presença do Corregedor Geral, Elison Teixeira de Sousa, da coordenadora da região 9, a Defensora Pública Vera Lucia Baptista de Pinho, do Defensor Público em atuação no município, Christiano Paiva Neves, além do vice-prefeito da cidade, Jorge Luis Alcântara, e do Procurador Leonel Silva Bertino. 



VOLTAR