A sala do Rioprevidência, no edifício sede da Defensoria Pública, foi reinaugurada na quinta-feira, 27, com a presença de defensores aposentados e pensionistas. Durante a cerimônia, a Coordenadora do Departamento de Aposentados e Pensionistas, Monica Brito, ressaltou que a iniciativa demonstra o respeito da atual Administração por aqueles que já prestaram grandes serviços à Casa.

A defensora aposentada e também Coordenadora do Departamento dos Aposentados e Pensionistas, Marly Therezinha Savary, destacou que a Instituição conta ainda com a assistente social, Genilda Tuppini, que presta auxílio em caso de necessidade. O presidente do Rioprevidência, Gustavo de Oliveira Barbosa, enfatizou a parceria entre os dois órgãos.

O Defensor Público Geral, Nilson Bruno, adiantou que, nas próximas semanas será aberto  o consultório dentário, para atendimento aos servidores, iniciativa pioneira no estado. Assim, o 3º andar da Sede será quase inteiramente ocupado por serviços voltados para defensores, servidores e estagiários.



VOLTAR