Sete novos(as) servidores(as) tomaram posse nesta segunda-feira na Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ). Cinco ocuparão os cargos de Analistas Processuais, um de Analista Especializado em Administração e um de Técnico Administrativo. Todos foram aprovados no III Concurso Público para o quadro de apoio da Defensoria, realizado em 2019. 

A cerimônia de posse terá início às 14h e será realizada de forma presencial, no auditório da Fundação Escola da Defensoria Pública do Rio (Fesudeperj), no Centro do Rio, mas também será transmitida pelo YouTube da instituição. O evento contará com um número reduzido de participantes e seguirá todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, sendo obrigatórios o uso de máscara, distanciamento entre os participantes, além da disponibilidade de álcool gel para higienização das mãos. 
 
Farão parte da mesa do evento o defensor público-geral, Rodrigo Pacheco; a corregedora-geral, Katia Varela; o secretário de Gestão de Pessoas, Leandro Moretti, a diretora de Capacitação do Cejur, Adriana Britto,  e a vice-presidente da Associação dos Servidores e Servidoras da Defensoria Pública, Thamara Deola.

Nas semanas seguintes à posse, as(os) servidoras(es) passarão por uma etapa de ambientação para conhecer os setores e sistemas da instituição. A atividade é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento (NUDEVRH), pela Coordenação de Recursos Humanos (CORH) e pelo Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR), que divulgarão as datas oportunamente.



VOLTAR