A Defensoria Pública marcou presença na abertura do ano legislativo, terça-feira, 5, na Assembleia Legislativa. O Defensor Público Geral, Nilson Bruno, integrou a mesa de abertura dos trabalhos.   A Administração Superior vem trabalhando em todas as frentes para consolidar os avanços institucionais, preenchendo todos os espaços possíveis com o apoio da grande maioria dos defensores públicos que torcem pelo sucesso da Instituição. 
 
- Estamos trabalhando duramente e vamos aprovar os nossos projetos para que a Instituição seja cada vez mais valorizada. No plano do prestígio isso já não é mais novidade, haja vista que a Defensoria Pública foi colocada no ponto mais alto do pódio em todos os segmentos políticos. Entretanto, sabemos que ainda falta a consolidação dos avanços vencimentais e estruturais, e não vamos deixar de batalhar até que o objetivo seja alcançado - afirmou Nilson Bruno. 
 
O Defensor Geral e a 2ª Subdefensora, Maria Luiza de Luna, agradeceram a participação efetiva de todos os Defensores Públicos que prestigiaram a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa e afirmaram esperar que 2013 seja um ano de colheita de frutos para a Instituição em virtude do trabalho que vem sendo desenvolvido com segurança e responsabilidade. 
 


VOLTAR