Quatorze (14) defensoras e defensores públicos que se aposentaram após fevereiro de 2021 serão homenageados pelos anos de serviço prestados à instituição em cerimônia online, às 10h do dia 26 de agosto. Estarão presentes na solenidade o defensor público-geral, Rodrigo Pacheco; o 1º subdefensor público-geral, Marcelo Leão; a 2ª subdefensora pública-geral, Paloma Lamego; a corregedora-geral, Katia Varela; a presidenta da ADPERJ, Andrea Sena; e a chefe de gabinete, Carolina Anastácio, que fará a mediação do evento.

Para Pacheco, a homenagem é uma forma de a instituição reconhecer os anos de dedicação e trabalho na Defensoria Pública.

— Será um momento de reverenciar e agradecer, porque todos esses colegas conheceram uma outra Defensoria, com momentos muito difíceis, de muita luta para garantir a defesa do modelo público de acesso à justiça — destacou. 

Serão homenageados as(os) defensoras(os) Celma Regina da Costa Monteiro; Nilton Manoel Honório; Ana Claudia Almada Marinho, Carlos Alberto de Araujo Pinto; Cintia Erica Mariano; Claudia Viana da Rosa e Silva; Georgia Vieira Pinto Cabecos; Rosana de Fatima Rosa Leal; Marcelo de Oliveira Coelho; Maria Celia Gomes; Marcos Antonio da Costa; Maria do Carmo Gonçalves; Liliane Maria da Rocha Peçanha, Andreia Mendes Gonçalves.

Acompanhe a transmissão online no canal no youtube da DPRJ (https://bit.ly/2XdZ3bw).



VOLTAR