Sessão de identificação das provas preliminares do concurso da Defensoria aconteceu nesta sexta
 

Com transmissão ao vivo nas redes sociais da Defensoria Pública do Rio, a Sessão de Identificação das Provas Preliminares do XXVII Concurso de Ingresso na Carreira de Defensor Público aconteceu nesta sexta-feira (16), no auditório da sede da DPRJ. Com mais de cinco horas de duração, a comissão do concurso divulgou as notas dos mais de 7.795 candidatas e candidatos que realizaram a prova no dia 20 de junho. 

Durante a abertura da sessão, o defensor público-geral, Rodrigo Pacheco, informou que a listagem completa com o nome e a nota de todas(os) as(os) aprovadas(os) no concurso será divulgado às 23h ainda desta sexta (19) no site da Fundação Getúlio Vargas (https://bit.ly/3epHgqT). 

Também estará disponível no site da FVG a nota de corte do concurso. Foi informado ainda, durante a sessão, que  uma questão da banca "A" foi anulada. O número da questão é diferente de acordo com as provas do concurso: Prova 1, questão 14; prova 2, questão 13; prova 3, questão 12 e na prova 4, questão 11. 

O resultado final do concurso será divulgado no Diário Oficial da Defensoria Pública do Rio (https://bit.ly/3kq4TmN) no dia 20 de julho. O prazo para recurso estará aberto entre os dias 21 e 22 de julho.

Texto e foto: Jéssica Leal



VOLTAR