Defensores públicos ganham mais um instrumento de leitura e atualização de informação. Isso porque, o Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da Defensoria Pública realizou assinatura da revista mensal do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Mais uma conquista institucional para o aperfeiçoamento profissional dos defensores, garantindo assim maior qualidade dos serviços prestados aos assistidos.

De acordo com o diretor do Cejur, Rodrigo Roig, a revista é um relevante meio de atualização aos defensores com atuação na área de família. Ele lembra que a Instituição possui assinatura também do boletim IBCCRIM.

Os interessados podem retirar os exemplares da IBDFAM no Cejur, pessoalmente ou por meio de portadores autorizados. Já estão disponíveis as revistas de janeiro a maio de 2014.

"Importante destacar os avanços promovidos pelo Cejur desde 2011, a exemplo da implementação do auxílio saúde, este para todos os Defensores, inclusive os nossos queridos aposentados que edificaram a nossa instituição e o auxílio livro que saiu do papel para se tornar realidade na prática. A gestão profissional possibilita avanços inimagináveis no passado recente, mas com uma equipe equilibrada e responsável podemos avançar com conquistas extraordinárias", disse o Defensor Geral.


VOLTAR