Você tem dois canais para conversar com a Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC) da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro:
- O telefone 129
- E o novo formulário de atendimento on-line
Agora que você os conhece, basta escolher o de sua preferência e nos enviar a sua mensagem.
![CRC Em funcionamento](http://www.portaldpge.rj.gov.br/Portal/crc/App_Themes/portaldpge/img/CRC-Atividades.jpg)
A CRC realiza o pré-atendimento telefônico gratuito aos cidadãos hipossuficientes do Estado do Rio de Janeiro e funciona 24 horas por dia
Atendimento
Padrão - Dias úteis:
Das 09h às 18h (exceto pontos facultativos).
Somente para medidas de urgência:
Todos os dias, das 18h às 09h, inclusive em feriados, pontos facultativos e recesso forense por meio, exclusivo, do telefone 129.
Nossa Missão
Promover a humanização e a modernização do atendimento ao assistido, eliminando filas, proporcionando maior conforto e agilidade.
Agendamento Eletrônico
Poderá ser solicitado somente pelo próprio interessado na assistência jurídica, salvo casos excepcionais a serem avaliados pela CRC.