Patrícia Cardoso toma posse do Conselho de Usuários da TIM

Atualizado em 20 de março

A defensora pública Patrícia Cardoso tomou posse, no Conselho de Usuários da TIM, como representante da DPGE-RJ. A apresentação dos novos conselheiros ocorreu na sexta-feira (17/03), durante a 1ª Reunião Ordinária de 2017 da região Sudeste, na Sala Ouro Preto, no prédio da Tim Celular em São Cristóvão.  

Coordenadora do Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), Patrícia Cardoso foi eleita para o quadro de conselheiros do Conselho de Usuários da Tim em outubro de 2016. 

Entre as funções da defensora no conselho estão: apresentar sugestões para a atuação eficiente do Conselho de Usuários e expor assuntos que julgar pertinentes; identificar e divulgar, junto às associações ou entidades de defesa dos interesses do consumidor, os temas a serem submetidos à apreciação do Conselho de Usuários; propor assuntos para inclusão na pauta de reuniões a partir dos principais motivos constantes no registro de reclamações dos usuários dos serviços de telecomunicações nos canais de relacionamento do Grupo TIM no Brasil, bem como em órgãos de defesa do consumidor.



VOLTAR