A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, através do Núcleo de Defesa do Consumidor de São Gonçalo, vai receber nos dias 3, 4 e 5 de março, às 14h, vítimas e familiares das vítimas fatais do acidente do ônibus ocorrido no dia 18, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. O objetivo do encontro é explicar todo o prodecimento que será adotado no momento da assinatura do acordo de indenização.

Na reunião, que acontecerá no Núcleo do Consumidor da Defensoria Pública, em São Gonçalo, que fica na Avenida São Gonçalo, 150 – 3ª andar - Boa Vista, será explicado também quais serão os documentos necessários para dar início ao procedimento de pagamento das indenizações. Nos dias 3 e 5 a defensora pública Natália Picanço atenderá os familiares das vítimas fatais e no dia 4, os acidentados.

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi assinado na tarde desta terça-feira entre a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e a Viação Mauá. Participaram da assinatura o defensor público-geral, André Castro, a coordenadora e subcoordenador do Nudecon, Patrícia Cardoso e Eduardo Chow, a defensora pública Natália Picanço, do Núcleo de Defesa do Consumidor de São Gonçalo, o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório, e o diretor da Viação Mauá, Domênico Lorusso.



VOLTAR