A coordenadora do Plantão Noturno, defensora pública Thaísa Guerreiro, recebe quarta-feira, 11, a visita do secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto. O objetivo é conhecer o funcionamento do serviço oferecido pela Defensoria Pública em parceria com o Núcleo de Assessoria Técnica (NAT). O encontro vai ser na Avenida Rodrigues Alves, 731 A, Saúde, às 22h.

A coordenadora Thaísa Guerreiro diz que essa vai ser mais uma oportunidade para o fortalecimento da atuação estratégica da DPGE em parceria com o NAT, gestores e unidades públicas de saúde. “O secretário Felipe Peixoto está fazendo um levantamento completo da situação da saúde no Estado. Ele é um importante ator na busca pela prestação de um serviço público de saúde integral, igualitário e universal com qualidade”, destaca.

Na quarta-feira, 04, o Defensor Público-Geral, André Castro, esteve reunido com Felipe Peixoto. Na oportunidade, eles alinhavaram o convênio entre as instituições para prestar suporte técnico em saúde pública para os defensores públicos do Estado do Rio de Janeiro.



VOLTAR