A Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) convida todos os defensores públicos a participarem do IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil. O diagnóstico tem como objetivo compreender o funcionamento das defensorias públicas no país e subsidiar as reformas judiciárias em curso, sobretudo quanto ao fortalecimento do acesso à justiça.

A Anadep esclarece ainda que a pesquisa foi reformulada a partir do acolhimento de sugestões dos (as) defensores (as) públicos (as) e espera-se que esteja mais conectado à realidade do seu trabalho e seja um instrumento efetivo de mudanças.

As informações fornecidas serão tratadas com sigilo. A Anadep ressalta ainda que caso o defensor público não consiga terminar o preenchimento de uma só vez, é possível retornar do ponto em que parou e finalizá-lo posteriormente.

Participe do diagnóstico no link  http://diagnosticodefensoria.hpconsultores.com.br . No hotsite do IV Diagnóstico (http://diagnosticodefensoria.hpconsultores.com.br ), o defensor público encontrará outras informações sobre a pesquisa e poderá obter suporte ao preenchimento do formulário.



VOLTAR