Defensor-Geral inaugura sala na DP de Natividade  

 

A sede da Defensoria Pública de Natividade, interior do Estado do Rio de Janeiro, dobrou de tamanho. A inauguração do novo espaço será no dia 3 de outubro, às 18h, na Rua Franklin Rabelo, nº 08, Sindicato, Natividade. Além do aumento, a reforma redimensionou os ambientes existentes, que agora oferece mais comodidade para quem trabalha e busca atendimento na Defensoria Pública

A obra melhora a acessibilidade com a construção de rampa de acesso  e amplia a sala de espera, dando mais conforto aos assistidos. 

O novo espaço, que tem 33 metros,  homenageará o  Defensor Público aposentado Josias Teixeira Pireda,  que atuou na região e faleceu recentemente.

– A reforma vai proporcionar mais conforto aos que trabalham na Defensoria, dobrando a capacidade de atendimento e uma  melhora significativa  aos assistidos – disse o coordenador-geral do Interior e da Baixada Fluminense, Marcelo Leão.

Com a ampliação e a reforma a sede passou a contar com gabinete privativo para o Defensor Público e mais três salas de atendimento, sendo uma delas para conciliação/mediação.



VOLTAR