O Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da Defensoria Pública do Rio vai sortear duas vagas para o 9º Fórum de Segurança Pública, entre os dias 28 e 31 de julho, na Fundação Getúlio Vargas (FGV). As oportunidades são destinadas a defensores públicos, que deverão fazer a sua inscrição até o meio-dia da próxima terça-feira (14).

Confira o edital abaixo, na íntegra, e veja como se inscrever:

EDITAL Nº 05/2015

 

9º FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA

FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS

 O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro – CEJUR/DPGE-RJ, torna pública a realização de Processo para a concessão de 2 (duas) vagas, de acordo com os critérios estabelecidos nos itens 2 e 3 do presente edital, destinadas à participação de Defensores/as Públicos/as no 9º Fórum de Segurança Pública, que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) sediará nos dias 28-31 de julho no Rio de Janeiro, conforme programação que pode ser consultada clicando aqui.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1      O evento, que produz parte significativa das melhores reflexões brasileiras na área de segurança pública, será realizado com outras escolas da FGV como a EPGE e a DAPP, e  em co-organização com o próprio Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Serão três dias com várias mesas de debate e um fluxo de convidados superior a 300 visitantes por dia.

2. CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO

2.1        A participação no presente processo seletivo dependerá de inscrição a ser feita pelo envio de mensagem eletrônica para cejur@dpge.rj.gov.br, até às 12h  dia 14 de julho de 2015.

2.2.2   Ao solicitar a inscrição, o Defensor Público deverá indicar a ausência de prejuízo na sua atividade funcional e eventual colega que o substituirá, caso seja necessário. 

3. DAS VAGAS

3.1.     O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro sorteará 02 (duas) vagas para os Defensores Públicos selecionados nos termos deste Edital.

3.2.   CRITÉRIOS PARA A CLASSIFICAÇÃO

As vagas serão preenchidas por sorteio de forma pública no CEJUR às 13h do dia 15 de julho, facultando-se a presença de qualquer interessado/a.

 4. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO                      

O resultado do presente processo seletivo será informado imediatamente por telefone ou correio eletrônico para os contemplados; e também será divulgado no ”Cejur Notícias”.

                            Rio de Janeiro, 10 de julho de 2015.

 

 



VOLTAR