Acontecerá nesta sexta-feira (24), das 9 às 12 horas, a segunda aula do Curso de Capacitação Política de Drogas, promovido pelo Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) em parceria com a Fundação Escola da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (Fesudeperj). A aula desta sexta, com o tema "Impacto das Experiências Internacionais de Descriminalização nos Indicadores de Criminalidade e no Aumento do Consumo", será ministrada pela professora Ilona Szabó, diretora-executiva do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva da Comissão global de políticas sobre drogas.

A aula sobre a Classificação das Substâncias Psicoativas e seus Efeitos, com o professor Marcelo Cruz, que seria lecionada na sexta passada (17), foi reagendada para o dia 14 de agosto. Com isso, a aula do professor Leon Garcia sobre Política Nacional de Saúde Mental e a Rede de Atenção Psicossocial no Sistema de Saúde vai encerrar o curso no dia 28 de agosto.

Também houve mudança na aula do dia 31 de julho, que será ministrada pelo professor Mauricio Fiore a respeito das Perspectivas sobre o Uso de Drogas e a Contribuição das Ciências Sociais.

Clique aqui e confira o cronograma atualizado.

 



VOLTAR