O novo espaço é fruto de convênio celebrado entre a Defensoria Pública e o Município.

 

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro vai reinaugurar na próxima terça-feira (20), às 10h, o Posto de Atendimento Avançado do município de Carapebus, na Rua Nicolau Zulo, nº 74, Centro. 

Funcionando desde junho de 2022 em um centro cultural municipal, o Posto Avançado de Carapebus será reinaugurado em um imóvel mais amplo que possibilita um maior número de atendimentos e conforto para usuárias e usuários. O novo espaço é fruto de convênio celebrado entre a Defensoria Pública e o Município.

— A existência de um Posto Avançado em Carapebus viabiliza que os munícipes não precisem se deslocar até a cidade vizinha para serem atendidos por nós — explica a coordenadora da Baixada e do Interior, Luciana Lemos.

O atendimento no Posto Avançado de Carapebus será feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Estão convidadas(os) para o evento de reinauguração o prefeito de Carapebus, Bernard Tavares; o vice-prefeito, Marcelo Borges; a procuradora-geral do município, Kenia Rodrigues Quintal; o juiz de Direito titular da Comarca de Quissamã e Carapebus, Renan Pereira Ferrari; e o promotor de Justiça da Comarca, Bruno Menezes Santarém.



VOLTAR