Prezados Colegas,

A CRC realiza o agendamento eletrônico de Núcleos de 1º Atendimento da Capital e Núcleos Especializados, humanizando o atendimento para o cidadão e otimizando o trabalho do Defensor Público.

Assim sendo, a Defensora Pública que este subscreve comunica a toda classe que a partir de 02 de maio de 2016 o Núcleo de São Cristóvão/Mangueira passará a integrar o projeto agendamento eletrônico da CRC.

Desta forma, os assistidos que precisarem de atendimento no referido Núcleo deverão ser orientados a contatar a CRC, por meio do código de utilidade pública 129 ou pelo link Fale Conosco pelo portal eletrônico da Defensoria Pública, de 2ª a 6ª feira, de 09h às 18h, a fim de realizar seu agendamento, sendo certo que os casos de urgência serão encaminhados diretamente, sem o prévio agendamento ao Núcleo.

Aproveito a oportunidade para também informar que o Núcleo de São Cristóvão/Mangueira a partir do dia 23/05/2016 estará instalado temporariamente na sede da Defensoria Pública na Regional do Méier (Rua Santa Fé, 42/50 – Méier), até o término das obras em seu endereço de origem.

Núcleos que já participam do agendamento eletrônico:

 

- Núcleo de Anchieta;

- Núcleo de Botafogo;

- Núcleo de Fazenda Pública;

- Núcleo Cível de Jacarepaguá;

- Núcleo de Família de Jacarepaguá;

- Núcleo Cível de Madureira;

- Núcleo de Família de Madureira;

- Núcleo de Família do Méier;

-Núcleo Cível do Méier

- Núcleo do Sistema Penitenciário – NUSPEN;

- Núcleo de Apoio ao Preso Provisório - NUCAPP;

- Núcleo de Família de Pilares;

- Núcleo Cível de Pilares;

- Engenharia Legal;

- Núcleo da Rocinha;

- Núcleo Cível de Santa Cruz;

- Núcleo de Família de Santa Cruz;

- Núcleo de Vila Isabel;

- Núcleo Central;

- Núcleo de Irajá; e

- Núcleo de São Cristóvão/Mangueira

 

Cordialmente,

 

GABRIELA VARSANO CHERÉM

Defensora Pública

Coordenadora da Central de Relacionamento com o Cidadão – CRC



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