Comunicação



25/08/2015

Novo horário de atendimento RH e DP

De ordem do Secretário-Geral, Denis Praça, vimos por meio deste informar que, devido à demanda excepcional por conta do levantamento de informações para compor o Banco de férias dos defensores, a Diretoria de RH e o Departamento Pessoal restringirão o horário de atendimento ao público, que a partir de 31/08/2015 será de terça a sexta-feira das 10h às 17h.

LEIA MAIS

25/08/2015

Reunião Extraordinária do Conselho Superior no dia 14 de setembro

O PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR CONVOCA os Exmos. Srs. Defensores Públicos Conselheiros para reunião extraordinária no dia 14/09/2015, às 9 horas, no Auditório Defensor Público Silvio Roberto Mello Moraes, no 2° andar do Edifício Sede da DPGE.

LEIA MAIS

25/08/2015

Transição para o sistema de freqüência online somente até sexta-feira (28)

Estamos concluindo a fase de testes do sistema de frequência online, então é necessário que todos os defensores (ou servidores indicados para tal tarefa) acessem o sistema e se cadastrem, lançando a frequência relacionada ao mês de julho (compreende o período de 16 de julho a 15 de agosto) até o dia 28 de agosto.

LEIA MAIS

25/08/2015

Nudedh promove, nesta quinta e sexta-feira, o Seminário Nacional sobre Direitos Humanos

O Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos (Nudedh) da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com o CONDEGE, convida para o Seminário Nacional sobre Direitos Humanos, a realizar-se nos dias 27 e 28 de agosto de 2015.

LEIA MAIS

25/08/2015

Cejur sorteia quatro vagas para X Congresso Nacional do IBDFAM

O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro – CEJUR/DPGE-RJ torna pública a realização de Processo Simplificado para a concessão de 04 (quatro) vagas, de acordo com os critérios estabelecidos nos itens 2 e 3 do presente edital, destinadas à participação dos/a Defensores/as Públicos/as no X CONGRESSO NACIONAL DO INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREITO DE FAMÍLIA - IBDFAM.

LEIA MAIS

24/08/2015

Veja os destaques da Defensoria na imprensa da semana do dia 17 de agosto

Confira os principais destaques a aparições da Defensoria nos meios de comunicação.

LEIA MAIS

24/08/2015

Curso de capacitação Política de Drogas promove última aula nesta sexta-feira (28)

Após quase dois meses, chega ao fim nesta sexta-feira (28) o curso de capacitação Política de Drogas. A última aula do curso falará sobre a “Política Nacional de Saúde Mental e a Rede de Atenção Psicossocial no Sistema Único de Saúde” e será proferida pelo diretor de articulação e coordenação de políticas sobre drogas da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) do Ministério da Justiça (MJ), Leon Garcia.

LEIA MAIS

24/08/2015

Jornalistas participam de debate na penúltima aula do Curso de Capacitação Política de Drogas

O abuso de drogas, o marco jurídico e os meios de comunicação estiveram em pauta na manhã desta sexta-feira (21) como temas da sexta e penúltima aula do Curso de Capacitação Política de Drogas, promovido pelo Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) em parceria com a Fundação Escola da Defensoria Pública do Rio (Fesudeperj).

LEIA MAIS

21/08/2015

Reunião do Conselho Superior na segunda (24), às 10h

O PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR CONVOCA os Exmos. Srs. Defensores Públicos Conselheiros para reunião ordinária no dia 24/08/2015, às 10 horas, no Auditório Defensor Público Silvio Roberto Mello Moraes, no 2° andar do Edifício Sede da DPGE.

LEIA MAIS

20/08/2015

Fala, Defensor apresenta segunda parte do programa sobre transexualidade

O "Fala, Defensor" deste domingo (23 de agosto), apresentará a segunda parte do programa sobre transexualidade. Serão abordados os desafios de se garantirem os direitos das pessoas transexuais e de se combater a discriminação.

LEIA MAIS