Comunicação



08/09/2015

Paraty: Defensoria Pública do Rio presta assistência jurídica aos feridos e aos familiares das vítimas

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro está prestando assistência jurídica aos feridos e aos familiares das vítimas do trágico acidente com o ônibus da Viação Colitur,

LEIA MAIS

04/09/2015

Conheça o funcionamento da Defensoria Pública no feriadão de 7 de Setembro

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro atuará durante o feriadão de 7 de Setembro (5, 6 e 7) em esquema de plantão tanto na Capital quanto nas comarcas do interior do Estado.

LEIA MAIS

04/09/2015

Defensoria leva educação em direitos para diretores de escolas de São João de Meriti

O Núcleo de Primeiro Atendimento de São João de Meriti promove no dia 9 de setembro, às 14h, a 7ª edição da palestra “A Defensoria Pública cumprindo seu papel na Educação”. A iniciativa é da titular do órgão, Sabrina Azevedo Castro de Carvalho, em parceria com a titular do Núcleo Cível, Ana Paula Costa Barbosa. O objetivo é capacitar os diretores das escolas estaduais e municipais.

LEIA MAIS

04/09/2015

Defensoria garante inclusão de famílias do Metrô-Mangueira e do Sampaio em programas habitacionais

A Defensoria Pública do Rio, por meio do Núcleo de Terras e Habitação (Nuth), garantiu na Justiça a inclusão das famílias de duas comunidades cariocas em programas habitacionais da Prefeitura do Rio.

LEIA MAIS

04/09/2015

A Defensoria Pública do Rio foi destaque na mídia durante a semana. Veja!

Nesta semana, o trabalho dos defensores públicos repercutiu na imprensa. Confira abaixo:

LEIA MAIS

04/09/2015

Inscrições para XV Congresso Brasileiro de Direito até terça-feira (8)

O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro – CEJUR/DPGE-RJ torna pública a realização de Processo para a concessão de 02 (duas) vagas, de acordo com os critérios estabelecidos nos itens 2 e 3 do presente edital, destinadas à participação dos/a Defensores/as Públicos/as no XV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO DO ESTADO.

LEIA MAIS

04/09/2015

Sorteio para fiscais no XXV Concurso será ao vivo

A Coordenação do XXV Concurso informa que o sorteio dos defensores que serão fiscais na próxima prova será transmitido ao vivo pelo portal (www.portaldpge.rj.gov.br).

LEIA MAIS

04/09/2015

III Concurso de Alteração de Designação dos Servidores

A Secretaria-Geral publicou o edital do III Concurso de Alteração de Designação dos Servidores do ano de 2015. Apenas os Técnicos Superiores Jurídicos poderão participar do certame, tendo em vista que serão empossados, em breve, novos candidatos aprovados no concurso para provimento do mencionado cargo.

LEIA MAIS

03/09/2015

Expediente das DPs das Varas Criminais da Capital será encerrado às 16h amanhã (4)

Em função do serviço de dedetização no 2º e 4º andar do prédio em que ficam as Varas Criminais, na Av. Sete de Setembro nº 32, no Centro, o expediente será encerrado nesta sexta-feira (04), às 16h.

LEIA MAIS

03/09/2015

Inscrições para fiscais na Banca II do XXV Concurso terminam amanhã (4)

Os defensores têm até o dia 4 de setembro para se inscreverem.

LEIA MAIS