A Comissão Organizadora divulgou a lista das comunicações orais selecionadas para apresentação no III Congresso Brasileiro de Atuação Interdisciplinar nas Defensorias Públicas, que será realizado de 28 a 30 de agosto, no Rio de Janeiro. Foram aprovados 75 trabalhos, após análise da Comissão Científica. A lista dos aprovados, trazendo nome das (os) autoras(es), eixo temático e título, pode ser consultada no anexo abaixo.  

As comunicações selecionadas serão divididas pelos eixos temáticos previamente estabelecidos. Cada autor(a) terá vinte minutos para apresentar o seu trabalho. Os dias e horários das apresentações serão divulgados em breve.

O evento é promovido pela Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Fundação Escola Superior (Fesudeperj), do Colégio Nacional dos Defensores Públicos-Gerais (Condege) e da Associação Nacional das Defensoras e dos Defensores Públicos (Anadep). Contando ainda como apoio do Conselho Regional de Psicologia (CRP) e do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes para contribuir no fortalecimento do diálogo entre Direito, Serviço Social, Psicologia e outras áreas de atuação interdisciplinar nas Defensorias e na área jurídico de uma maneira geral. Além disso, proporcionará o intercâmbio de experiências interdisciplinares a fim de aprimorar os trabalhos desenvolvidos nas Defensorias Públicas. 

O Congresso já recebeu mais de 270 inscrições. O período de inscrição ainda está aberta. 

Confira os trabalhos selecionados http://twixar.me/qn41
Veja aqui a Ata de Trabalho da Comissão Científica http://twixar.me/n141
Para ver a programação e fazer sua inscrição clique: http://twixar.me/YqNn.



VOLTAR