O resultado da prova escrita preliminar do XXVI Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro foi publicado, nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial. A publicação traz o número da inscrição e a respectiva nota do candidato. Dos 3.583 candidatos que fizeram a prova, 193 obtiveram nota igual ou acima de 50,00 pontos e estão habilitados para as provas escritas específicas. O resultado também está disponível para consulta na área do concurso no site institucional.

Habilitados ou não para a próxima etapa, todos os candidatos interessados poderão fazer a vista de provas. A vista será dada nos dias 16, 17, 18, 19 e 22 de outubro, das 13h às 17h, na Fundação Escola Superior da Defensoria Pública (Fesudeperj).

Aviso publicado na área do Concurso no site da Defensoria Pública informa que recursos serão recebidos nos dias 23 e 24 de outubro, das 11h às 17h, na sala da Coordenação do Concurso, localizada no 3º andar da sede administrativa da DPRJ. Os candidatos que obtiveram isenção total ou parcial da taxa de inscrição estarão isentos do pagamento da taxa destinada ao recurso. Os demais deverão recolher taxa no valor de R$50,00, depositada em qualquer agência do Banco Bradesco, em favor da Fesudeperj.

Também encontra-se disponível no site da Defensoria Pública lista com o número de inscrição dos candidatos eliminados na fase preliminar, assim como o motivo da eliminação.

A Fesudeperj fica localizada no 4º andar da sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que funciona no seguinte endereço: Avenida Marechal Câmara, n° 314, Centro, Rio de Janeiro.

Acesse o edital com o resultado da prova escrita preliminar clicando aqui.  
Acesse o informe com os dias e horários de vista de provas clicando aqui.  
Acesse o informe sobre vista de prova e recurso clicando aqui
Acesse o aviso sobre os candidatos eliminados clicando aqui 
 



VOLTAR