Representantes do município e defensores públicos da região estiveram presentes
no ato de entrega das obras nas instalações dos núcleos de primeiro atendimento Cível e de Família de Petrópolis

 

O defensor público-geral, André Castro, participou, nesta segunda-feira (5), às 16h, do ato de entrega das obras de revitalização nas instalações dos núcleos de Primeiro Atendimento Cível e de Família da Comarca de Petrópolis. Na ocasião, também foi renovado o convênio de cessão de funcionários da prefeitura de Petrópolis à Defensoria Pública.

A reforma nas instalações atende a uma necessidade de adequação do espaço de atendimento ao aumento na procura pelos serviços da Defensoria Pública. Para oferecer maior conforto aos assistidos, as salas foram redimensionadas. As melhorias estruturais também incluíram a adequação das redes de internet e elétrica, e a pintura externa e interna do prédio.

Os núcleos de Primeiro Atendimento Cível e de Família de Petrópolis funcionam há dez anos em prédio alugado pela prefeitura, na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 254, Centro. Durante o período de reformas, o atendimento foi realizado em outro espaço cedido pela administração municipal. Os núcleos reformados estão em pleno funcionamento desde o final do recesso forense.

Estiveram presentes no ato de entrega da reforma: o procurador-geral do município de Petrópolis, Sebastião Médice; as defensoras públicas Helena Martins e Andrea Carius; vereadora Gilda Beatriz; defensora pública Marília Pimenta,vereador Marcelo e o defensor público Cleber Francisco Alves.



VOLTAR