Nova sede funcionará na Avenida Maria Teresa, n° 75, 4º andar

 

As cerca de 700 pessoas que buscam diariamente à Defensoria Pública no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, passarão a ser atendidas com mais conforto a partir desta segunda-feira (23). Às 10 horas, a instituição vai inaugurar uma nova unidade na região. No local, serão oferecidos orientações e serviços jurídicos nas áreas cível, de família e infância e juventude.   

A sede operacional Thaís Moya funcionará na Avenida Maria Teresa, n° 75, 4º andar, no edifício Campo Grande Business. Além do espaço maior e da recepção climatizada e com televisores, a nova sede contará com os serviços de Mensageria, que garante segurança no recebimento e envio de documentos relativos aos processos, e Triagem Qualificada, para atender melhor os assistidos sem agendamento. 

O nome da nova sede foi escolhido em homenagem a defensora pública Thais Moya, que faleceu em fevereiro. Integrante da DPRJ por 35 anos, ela percorreu todos os estágios da carreira, atuando sempre com amor e combatividade. Notabilizou-se por sua atuação frente à presidência da Caixa de Assistência aos Membros da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e como conselheira do Conselho Superior da instituição. Assim também como pela atuação na diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Rio e na Fundação Escola Superior da Defensoria Pública.



VOLTAR