Neste fim de semana, a Defensoria Pública Geral do Estado do Rio realizará, em municípios do Rio de Janeiro, ações sociais por meio da campanha permanente Cidadania, eu defendo.
No sábado, dia 19 de junho, a equipe da campanha atenderá em dois bairros do município do Rio. A primeira ação terá lugar na Rua do Embu, sem número, Praça da Amizade, em Acari, das 8h às 14h. A outra ação acontece das 9h às 16h, na Igreja Catedral da Assembléia de Deus, na Rua Anajás 184, Vaz Lobo. Também neste sábado, a campanha atende no município de São Gonçalo, no Clube Tamoio, na Av. Pres. Kennedy, 101, das 9h às 15h. E no município de Japeri, na Av. Airton Senna, 160, Aterro, das 9h às 13h, bairro Nova Belém.
Neste dia, uma equipe formada por defensores públicos, funcionários de apoio e estagiários atenderá a população. Será prestada orientação jurídica e também será possível a obtenção de ofícios de gratuidade para documentos e certidões, além de registro tardio e elaboração de petições iniciais de menor complexidade.
 
Cidadania, eu defendo:
 
Sábado, 19 de junho
 
Município do Rio:
Locais: Rua do Embu, s/ nº, Praça da Amizade, em Acari, das 8h às 14h e
Igreja Catedral da Assembléia de Deus, na Rua Anajás, 184, Vaz Lobo, das 9h às 16h
 
Município de São Gonçalo:
Local: Clube Tamoio, na Av. Pres. Kennedy, 101, das 9h às 15h.
 
Município de Japeri:
Local: Av. Airton Senna, 160, Aterro, bairro Nova Belém, das 9h às 13h.


VOLTAR